loteria

Eleições 2020: veja como foi o dia de campanha dos candidatos a prefeito de Maceió nesta quinta-feira (22)

Por Naldo Cerqueira em 22/10/2020 às 22:46:00
Alfredo Gaspar (MDB) se reuniu durante a tarde com um grupo de jovens; Cícero Almeida (DC) se reuniu com o trade turístico; Corintho Campelo (PMN) visitou o bairro do PInheiro; JHC (PSB) conversou com funcionários de uma fábrica; Valéria Correia (PSOL) conversou com profissionais da saúde. Veja como foi a agenda dos candidatos a prefeito de Maceió nesta quinta (22)

Os candidatos à Prefeitura de Maceió saíram às ruas nesta quinta-feira (22) para agenda de campanha eleitoral na capital. A cobertura dos compromissos externos dos candidatos está sendo feita de forma alternada e, nesse primeiro momento, seguindo a ordem definida em sorteio feito na presença dos candidatos e seus representantes.

Alfredo Gaspar (MDB)

Alfredo Gaspar (MDB) se reuniu durante a tarde com um grupo de jovens e de candidatos a vereador

Reprodução TV Gazeta

O candidato se reuniu durante a tarde com um grupo de jovens e de candidatos a vereador na sede do comitê de campanha onde falou sobre a importância da participação dos jovens na política e apresentou as propostas de governo para a juventude.

"Vamos incentivar essa grande capacidade que o jovem tem de aprendizagem. Dar oportunidade de ter a sua pequena empresa, de estar preparado para recepcionar as oportunidades. Transformar a educação em uma educação digital, uma educação empreendedora que desperte no jovem a sua capacidade de crescimento pessoal. Na questão do esporte, vamos fazer as arenas da cultura de do esporte e dar também a chance do jovem participar do esporte de alto rendimento."

Cícero Almeida (DC)

Cícero Almeida (DC) se reuniu com o trade turístico

Reprodução TV Gazeta

O candidato se reuniu com o trade turístico, num hotel em Maceió e ouviu as propostas de representantes do setor para elaborar projetos que possam fomentar o turismo na capital. Ele falou da importância da parceria do setor turístico com a prefeitura.

"O setor não é que esteja abandonado. A crise da Covid-19 causou danos em todos nós. Então nós temos que, juntos com o setor, encontrar a melhor forma e ninguém melhores que eles, e estão aqui com as melhores ideias, para que a gente possa discutir. E como nós sempre fizemos tudo em parceria você não tenha dúvida que os principais projetos virão deles. Nós temos as ideias, vamos colocar em prática. Agora é necessário essa parceria que com certeza vai acontecer."

Corintho Campelo (PMN)

Corintho Campelo (PMN) visitou o bairro do PInheiro

Reprodução TV Gazeta

O candidato visitou o bairro do Pinheiro e disse que vai ser criada uma secretaria extraordinária para cuidar da localidade e dos problemas estruturais da capital como o Riacho Salgadinho, as línguas sujas, o Mercado da Produção e a orla lagunar.

JHC (PSB)

JHC (PSB) visitou uma indústria de produtos feitos a partir do coco

Reprodução TV Gazeta

O candidato visitou pela manhã uma indústria de produtos feitos a partir do coco e conversou com diretores e funcionários sobre a importância das indústrias locais para geração de emprego e renda.

"Nós temos que ter desenhos de políticas públicas que fomentem a geração de emprego e de renda e que possam aqui ser instalados novos polos fabris. Então nosso parque industrial pode crescer muito mais e nós utilizarmos a potência do nosso povo, capacitando, gerando novos polos agregadores e trazendo novas indústrias, novos empregos. Então a prefeitura, através da estrutura que é ofertada para a população, criar todos os instrumentos necessários para que possa criar esse alicerce."

Valéria Correia (PSOL)

Valéria Correia (PSOL) conversou com profissionais da saúde

Reprodução TV Gazeta

A candidata conversou com profissionais da saúde no Centro de Apoio às Mulheres e Idosos no bairro do Farol. Ela apresentou seu programa para a área da saúde e falou que vai aumentar a cobertura do atendimento do SUS e as equipes do programa saúde da família.

Veja os vídeos mais recentes do G1 AL

Fonte: G1AL

Comunicar erro

Comentários