loteria

"Mank": Gary Oldman tenta salvar "Cidadão Kane" no trailer de novo filme

A Netflix divulgou o primeiro trailer de “Mank“, o novo filme de David Fincher estrelado por Gary Oldman, nesta quarta-feira (21). Em preto e branco, o longa vai [...]

Por Naldo Cerqueira em 21/10/2020 às 16:36:31

A Netflix divulgou o primeiro trailer de “Mank“, o novo filme de David Fincher estrelado por Gary Oldman, nesta quarta-feira (21). Em preto e branco, o longa vai retratar os bastidores de “Cidadão Kane“, clássico do cinema norte-americano de 1941 dirigido por Orson Welles. A trama vai acompanhar a relação de Welles com o roteirista Herman J. Mankiewicz, que será interpretado por Oldman. A prévia revelada já mostra as tensões entre o escritor e os executivos do filme, além do comportamento difícil de Mank.

Amanda Seyfried, Lily Collins, Arliss Howard, Tom Pelphrey, Tom Burke e Charles Dance completam o elenco do filme. O roteiro de “Mank”, escrito por Eric Roth, é baseado em uma história desenvolvida pelo pai de David Fincher, Jack Fincher, que morreu em 2003. A produção estreia no dia 4 de dezembro na Netflix e, nos Estados Unidos, deve entrar em cartaz em cinemas selecionados.

Leia também

Atores da Marvel saem em defesa de Chris Pratt após 'cancelamento'; entenda polêmica

Shawn Mendes luta contra o ego em trailer de documentário; confira

'A Voz Suprema do Blues': Último filme de Chadwick Boseman ganha trailer

Assista ao trailer:

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários