loteria

CIA Fulô de Mandacaru é atração da série especial do Teatro Deodoro é o Maior Barato

Por Naldo Cerqueira em 20/10/2020 às 13:28:31
Em vídeo, atores contam a história da companhia e encenam trechos de dois espetáculos. CIA Fulô de Mandacaru gravou vídeo para série especial do Teatro Deodoro é o Maior Barato

Divulgação

A CIA Fulô de Mandacaru é a 6ª atração da edição especial do Teatro é o Maior Barato. O vídeo da companhia foi publicado nesta terça-feira (20) no canal do teatro no YouTube. No vídeo, os atores contam a trajetória da companhia e encenam trechos dos dois espetáculos selecionados no projeto: O segredo da filha do Coroné e Dois perdidos numa noite suja (assista ao final do texto).

Por causa da pandemia, as apresentações foram suspensas. E o projeto apareceu como uma oportunidade de divulgar os trabalhos dos artistas selecionados para as apresentações do Teatro é o Maior Barato de 2021.

"Tem sido um prazer fazer parte da companhia, tanto atuando, quanto na produção dos espetáculos, pensando em outras ideias. Depois de se apresentar algumas vezes em Arapiraca e em Penedo, a gente tentou passar na seleção do Teatro Deodoro é o Maior Barato e conseguiu. A sensação de estar no palco do Teatro Deodoro é uma honra, somos de Arapiraca e conseguir chegar aqui é motivo de muito orgulho", disse a atriz e coordenadora de Marketing da CIA, Jaqueline Tavares.

Ao todo, serão 13 vídeos exibidos sempre às terças e quintas-feiras. Veja as próximas atrações da edição especial do Teatro é o Maior Barato:

22/10 – Rodrigo Avelino

27/10 – CIA El Gibbor

29/10 – Grupo de Dança Noemi Loureiro

03/11 – Projeto 3,4

05/11 – Cai Dentro

10/11 – Maqiavel

12/11– Gato Zarolho

Veja os vídeos mais recentes do G1 AL

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Fonte: G1AL

Comunicar erro

Comentários