loteria

Junior Loureiro consolida campanha com caminhada pelas ruas de Japaratinga

Por Naldo Cerqueira em 19/10/2020 às 19:45:45

Preparado a reeleição, a campanha "Juntos Faremos Mais" do atual prefeito Junior Loureiro, em Japaratinga, já esta consolidada com o apoio popular que movimentou as ruas, no ultimo domingo (18), em uma caminhada pela vitoria. Com ajuda de candidatos ao cargo legislativo, Loureiro (Progressistas) liderou um comício histórico com o compromisso de levar mais desenvolvimento "e a manutenção do que já foi construído no município", disse, ao lado do vice-prefeito Breno Mendonça. A concentração do "bloco do 11" foi no Centro, mas percorreu vários bairros de Japaratinga.


A programação teve a presença dos secretários Hugo Rodrigues, Kleber Mendes e Antonio Brasil, também esteve presente o ex-prefeito Bruno Loureiro. Com uso de protocolos sanitários, na caminhada da vitoria, Junior Loureiro reforçou o respeito e a integridade de cada cidadão nos esforços para evitar o risco de contagio. Para Breno, o atual prefeito fara um trabalho ainda melhor "porque o município esta mais estruturado, e agora temos mais experiencia.", explica.


Com uma vida politica exemplar, Loureiro discursou no comício para demonstrar como a realidade do município mudou para melhor. O prefeito Junior Loureiro agradeceu a presença de todos e destacou os avanços no município "Hoje em dia, temos gosto de falar que o município e um exemplo para o setor, com vários tipos de hospedagens e opções para o turista. Nos também avançamos na educação, basta ver o IDEB. Somos diferentes e temos orgulho", finaliza.

#politica #politicaalagoana

Fonte: Politica Alagoana

Comunicar erro

Comentários