loteria

Seis suspeitos de integrar organização criminosa são presos em operação em Maceió

Por Naldo Cerqueira em 06/10/2020 às 09:53:50
12 mandados de prisão e 7 de busca e apreensão foram expedidos. Polícia investiga grupo responsável pelo tráfico de drogas nos bairros Feitosa e Jacintinho. Vários celulares foram apreendidos em operação nos bairro do Jacintinho e Feitosa, em Maceió

SSP

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar cumpre 12 mandados de prisão e 7 de busca e apreensão contra suspeitos de integrar uma organização criminosa que pratica o tráfico de drogas nos bairros Jacintinho e Feitosa, em Maceió. A ação, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública, teve início na manhã desta terça-feira (6).

Até as 9h, cinco homens e uma mulher haviam sido presos. Com eles, os policiais apreenderam um revólver, uma quantidade em dinheiro e uma grande quantidade de aparelhos celulares.

As investigações da operação, denominada Lacus, tiveram início em fevereiro e são comandadas pelo delegado Gustavo Henrique.

Participaram da ação agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC) e militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (TIGRE) e Asfixia.

Todos os presos foram levados para a sede da Deic, no bairro da Santa Amélia.

Também nesta manhã, uma outra operação coordenada pelo delegado Thiago Prado prendeu dois suspeitos de praticar roubos na mesma região.

Arma, celulares e dinheiro foram apreendidos em operação nos bairros do Jacintinho e Feitosa, em Maceió

SSP

Veja os vídeos mais recentes no G1 AL

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Fonte: G1AL

Comunicar erro

Comentários