loteria

Sánchez tem lesão grave no joelho e só volta ao Santos em 2021

Sánchez só poderá voltar a atuar pelo Santos em 2021. Segundo o clube, o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e vai passar por cirurgia nos [...]

Por Naldo Cerqueira em 03/10/2020 às 00:30:00

Sánchez só poderá voltar a atuar pelo Santos em 2021. Segundo o clube, o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e vai passar por cirurgia nos próximos dias. A lesão ocorreu durante o segundo tempo da vitória por 3 a 2 sobre o Olimpia, na quinta-feira, no Paraguai, pela Libertadores. O time não estipulou prazo para o retorno do jogador, mas este tipo de lesão costuma afastar o jogador por, no mínimo, seis meses. O uruguaio realizou exames nesta sexta-feira que detectaram a contusão.

Leia também

Dunga nega ter sido procurado pela diretoria do Corinthians

No Francês, PSG goleia Angers por 6 a 1 com com dois gols de Neymar

Conmebol adota novo formato para Copa Sul-Americana a partir de 2021; entenda

Sánchez está em Goiânia com o elenco do Santos, que enfrenta o Goiás no domingo. Os jogadores viajaram diretamente do Paraguai em voo fretado após a vitória por 3 a 2 sobre o Olimpia. Sanchez, inclusive, marcou o primeiro gol da partida em cobrança de pênalti. A lesão ocorreu durante o segundo tempo, após choque acidental com o adversário. Sánchez foi substituído por Alison e aparentava estar bem. Ele recebeu o prêmio da Conmebol de melhor jogador jogador da partida e concedeu entrevista. Nesta sexta, porém, a grave lesão foi detectada nos exames.

Sem Sánchez, o Santos enfrenta o Goiás neste domingo, pela 13ª rodada do Brasileirão. Na Libertadores, a equipe alvinegra garantiu a classificação à oitavas de final, e o primeiro lugar do seu grupo. No total, o time soma quatro vitórias em cinco jogos.

* Com Estadão Conteúdo

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários