Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas

Maragogi desperdício do dinheiro público...

Por Naldo Cerqueira em 29/09/2020 às 22:50:47


A tal live do Festival da Lagosta foi um fracasso retumbante. Teve pouquíssima audiência e uma rajada de críticas de indignação principalmente por parte dos trabalhadores do setor turístico. Esses profissionais não receberam nenhuma amparo da Secretaria de Turismo de Maragogi durante os meses em que estiveram em isolamento por causa do novo Coronavírus. Foi em evento inútil inaceitável em meio à crise pandêmica que ainda vivemos. Dinheiro que podia ser investido em tanta coisa no município, serviu tão somente para alimentar o ego de um pequeno grupo de pessoas sem saber onde gastar tanto dinheiro público.

Como se não fosse escandaloso o bastante, agora vem aí mais um desperdício vergonhoso do nosso dinheiro. Copiando o modelo da falta de criatividade da anterior, vem aí a live da cultura, bancada com o dinheiro da Lei Aldir Blanc. Para quem não tem conhecimento, Maragogi recebeu do Governo Federal o montante de R$ 259.862,05 (duzentos e cinquenta e nove mil, oitocentos e sessenta e dois reais e cinco centavos) para ajudar os artistas e investir na cultura. E o que fazem? Suspeitas lives?

A Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc estabelece um conjunto de ações para garantir uma renda emergencial para trabalhadores da Cultura e manutenção dos espaços culturais brasileiros durante o período de pandemia do Covid-19. A aplicação da Lei tem impacto de R$ 3 bilhões oriundos do superávit do Fundo Nacional de Cultura apurado até 31 de dezembro de 2019

.

LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados