loteria

Dois vereadores e três servidores da Câmara Municipal de São Brás, AL, são presos durante operação

Por Naldo Cerqueira em 28/09/2020 às 08:46:23
Polícia cumpre 15 mandados de busca e apreensão em Porto Real do Colégio, São Brás e Maceió. Operação desarticula esquema criminoso de desvio de dinheiro público. Operação da Polícia Civil desarticula esquema na Câmara de Vereadores de São Brás

Polícia Civil

Dois vereadores foram presos durante operação da Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (28), em São Brás, região do Baixo São Francisco. Além dos vereadores, três servidores da Câmara Municipal também foram presos. A operação tem o objetivo de desarticular um esquema criminoso de desvio de dinheiro público na Câmara.

A reportagem do G1 tentou contato com a Câmara dos Vereadores de São Brás, às 8h20, mas não conseguiu.

A polícia informou ainda que cumpre 15 mandados de busca e apreensão em São Brás, Porto Real do Colégio e no Condomínio Aldebaran, em Maceió.

Durante a operação, foram apreendidos documentos, três armas de fogo e uma alta quantia em dinheiro. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

De acordo com a polícia, a operação segue ao longo do dia com análise das provas coletadas e tomada de depoimentos dos suspeitos.

Veja os vídeos mais recentes do G1 AL

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Fonte: G1AL

Comunicar erro

Comentários