Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas

Picareta, marreta e muita terra: vídeo mostra presos trabalhando em túnel no pátio de delegacia no PR

Não fica claro no vídeo se as imagens foram feitas antes ou depois da descoberta do túnel. Na madrugada da última terça-feira (22), 36 presos contaminados [...]

Por Naldo Cerqueira em 25/09/2020 às 13:42:30

Não fica claro no vídeo se as imagens foram feitas antes ou depois da descoberta do túnel. Na madrugada da última terça-feira (22), 36 presos contaminados por Covid-19 conseguiram fugir por este buraco que aparece nas imagens. No dia anterior, 118 dos 122 detentos da unidade testaram positivo para a Covid-19 e todos que fugiram estavam contaminados. Até o momento, nove foram recapturados, sendo que dois logo em seguida.

No dia da fuga, o coordenador regional do Depen, Reginaldo Peixoto, disse à Banda B como aconteceu a fuga. "Por volta das 5 horas, numa ronda, foi encontrado um túnel. Foi então que com a contagem verificamos que houve a fuga. Estamos com a PM no local e já providenciamos o fechamento deste buraco. São 118 casos confirmados com Covid", disse na terça-feira.

Nesta sexta-feira (25), assim que recebeu o vídeo com os presos trabalhando no túnel, a Banda B entrou em contato novamente com o Depen, mas até o momento não há uma posição. Se as imagens foram feitas antes da fuga, a dúvida é saber como ninguém na delegacia viu. A Banda B aguarda o retorno do Depen.

Assista

 

Fonte: Banda B

LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados