loteria

Acusado de matar e decapitar integrante de facção rival é preso em Maceió

Por Naldo Cerqueira em 23/09/2020 às 13:37:13
Lucas Batista da Conceição, de 23 anos, foi denunciado pelo Ministério Público. Crime aconteceu no dia 17 de dezembro de 2019, no bairro do Benedito Bentes. Prisão foi feita por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP)

Ascom/ PC AL

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), prendeu na manhã desta quarta-feira (23) um homem acusado de matar e decapitar um integrante de uma facção rival. A prisão aconteceu no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

De acordo com a polícia, Lucas Batista da Conceição, de 23 anos, participou da morte de Igor José Santos, ocorrida no dia 17 de dezembro do ano passado, no Conjunto Cidade Sorriso I, no Benedito Bentes.

O Ministério Público já tinha apresentado denúncia contra Lucas à Justiça. As investigações apontam que a vítima pertencia a uma facção rival e, devido à guerra entre facções, foi levada pelo acusado e outras 10 pessoas até uma região de mata, onde foi morta e decapitada.

A operação para prender o acusado foi coordenada pela delegada Rebecca Cordeiro, da 4ª Delegacia de Homicídios da Capital, e contou com agentes da DHPP, Divisão Especial de Investigações e Capturas (Tigre e Seção Antissequestro), Oplit, Asfixia e Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O acusado foi levado para a sede da DHPP e depois para o sistema prisional.

Veja os vídeos mais recentes no G1 AL

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Fonte: G1AL

Comunicar erro

Comentários