loteria

Ladrão leva namorada ao motel da BR-277 para comemorar assalto, mas se dá mal

  Em seguida, o homem, que relatou o caso à Banda B, teria notado que seu carro – um Honda City – havia sido levado também. Ele acionou a [...]

Por Naldo Cerqueira em 20/06/2020 às 23:21:46

 

Em seguida, o homem, que relatou o caso à Banda B, teria notado que seu carro – um Honda City – havia sido levado também. Ele acionou a polícia e começou a tentar localizar o carro por meio de um celular que estava dentro do veículo, e conseguiu.

"O GPS apontou que ele estava em um motel na BR-277, acionamos a polícia e passamos a localização", relatou.

A polícia recebeu as informações e características do veículo e se dirigiu até o local onde o suspeito estaria. Ao chegar nas proximidades da região do motel, a polícia o flagrou dirigindo o automóvel e tentou abordá-lo, mas ele não parou e fugiu

Segundo apurado pela Banda B, o suspeito teria, após furtar o Honda City, buscado a namorada em casa, a levado para o motel e, posteriormente, a deixado em casa.

O soldado Haron, da PM, deu mais detalhes durante entrevista e relatou que a perseguição seguiu por mais de 10 quilômetros: "Na região do bairro Pedro Moro, na entrada da BR-376, o flagramos e demos voz de abordagem, mas ele começou a fugir sentido à Santa Catarina. O seguimos por mais de 10 quilômetros e ele só veio a parar aqui no bairro Campo Largo da Roseira após colidir contra uma árvore", descreveu Haron.

Ainda de acordo com o soldado, o suspeito, ao tentar realizar uma conversão, acabou perdendo o controle da direção e colidindo contra uma árvore. Após a batida, o criminoso desmaiou e teve ferimentos no tornozelo.

Ele foi levado ao Hospital São José e depois de receber alta foi encaminhado à Delegacia de São José dos Pinhais.

Fonte: Banda B

Comunicar erro

Comentários