Personalizados
Personalizados
maragogi propagandas
NCN
PROPAGANDA NALDO

Motorista de aplicativo é sequestrado e consegue pedir ajuda de porta-malas

  O assalto aconteceu por volta das 19h30. O motorista do Cobalt já estava com um passageiro no carro e o anúncio do assalto ocorreu quando o comparsa embarcou. Um [...]

Por Naldo Cerqueira em 11/05/2020 às 11:04:48

 

O assalto aconteceu por volta das 19h30. O motorista do Cobalt já estava com um passageiro no carro e o anúncio do assalto ocorreu quando o comparsa embarcou. Um amigo da vítima, que terá a identidade preservada, contou que o motorista teve um arma apontada para a cabeça.

"O motorista recebeu uma solicitação de corrida na rua Londrina, ali é Pinheirinho limite com Sítio Cercado. Chegando lá, buscou esse suposto passageiro e o destino era Fazenda Rio Grande. No trajeto, esse meliante pediu que o motorista passasse no Tatuquara para pegar um amigo, que iria junto. Encontraram esse outro passageiro, rodaram um tempo e o segundo meliante apontou uma arma na cabeça do motorista anunciando o assalto", contou o amigo.

Segundo esse amigo, a dupla rodou com o motorista na direção por alguns quilômetros e depois o colocaram no porta-malas. "De dentro do porta-mala, o motorista conseguiu ligar o rastreador, conseguiu avisar em um grupo que estava sendo assaltado e sequestrado. Foi quando a gente ligou para a polícia e passou a localização", completou.

A Polícia Militar (PM) recebeu a informação e iniciou buscas pela região. O carro do motorista do aplicativo foi encontrado próximo a Unidade de Pronto-Atendimento do bairro e começou uma perseguição. Em alta velocidade, o suspeito que estava na direção perdeu o controle e colidiu o veículo contra um muro, na Rua Francisco Xavier de Oliveira. Ninguém foi atingido na casa.

Com a colisão, policiais conseguiram identificar e apreender um adolescente que estava na direção. Ele foi reconhecido pelo motorista de aplicativo como sendo um dos supostos passageiros. O comparsa dele foi deixado durante a fuga.

Com a velocidade na fuga e a colisão, o motorista do aplicativo desmaiou ao bater a cabeça dentro do porta-malas. Uma viatura do Siate foi acionada e fez os primeiros atendimentos no local. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia do Adolescente.

 

Fonte: Banda B

Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados