loteria

Ladrão de carro é perseguido por vítima e acaba baleado ao encontrar polícia na RMC

O roubo ao carro aconteceu por volta das 7h30, na região do Guarituba, no momento em que o mecânico estava no portão da casa da sogra conversando."Estava na frente da casa [...]

Por Naldo Cerqueira em 03/07/2019 às 11:13:34

O roubo ao carro aconteceu por volta das 7h30, na região do Guarituba, no momento em que o mecânico estava no portão da casa da sogra conversando."Estava na frente da casa da minha sogra, em frente ao portão, como todo dia. Aí eu saí e vi o cara atravessando a rua e, em seguida, me deu voz de assalto. Ele estava com a mão por dentro, pediu a chave do caminhão do meu amigo e a chave do meu carro, mas eu não vou esperar pra ver se é ou não uma arma, né? Sou pai de família, trabalhador, entreguei", descreveu à Banda B.

Com o carro do mecânico, o suspeito fugiu e foi perseguido pela vítima e um amigo que telefonavam para a polícia passando as coordenadas da fuga. Na Estrada da Ribeira, próximo ao Trevo do Atuba, uma viatura da PM abordou o suspeito e atirou, diante da negativa de sair do carro – segundo versão no local.

O suspeito foi baleado no pescoço e socorrido em estado grave ao hospital por uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). "Foi ele mesmo que fez o assalto e saiu com o carro. É o mesmo baleado, sim. Nem acredito que a polícia recuperou, não tinha seguro", finalizou a vítima. O carro será entregue à vítima após os procedimentos necessários.

Fonte: Banda B

Comunicar erro

Comentários