loteria

Grupo assalta banco, cerca delegacia e atira em base policial na divisa com o Paraná; assista

https://www.bandab.com.br/wp-content/uploads/2020/05/WhatsApp-Video-2020-05-02-at-09.33.18.mp4 Uma delegacia da Polícia Militar foi cercada por quatro carros durante a [...]

Por Naldo Cerqueira em 02/05/2020 às 11:31:20

Uma delegacia da Polícia Militar foi cercada por quatro carros durante a ação, que aconteceu entre 1h e 3h. A base da PM na região central foi alvejada, além de estabelecimentos bancários e comerciais. Informações preliminares são de que o grupo contava com uma frota de dez veículos e portavam armas de grosso calibre.

A página de um veículo de comunicação em uma rede social transmitiu ao vivo um vídeo em que se escutavam rajadas de metralhadora. Mais tarde a mesma página mostrou lojas e a base policial atingidas por tiros.

Segundo informações levantadas pela Banda B, de acordo com testemunhas, o banco saqueado seria uma agência que comportaria todo o dinheiro destinado ao auxílio emergencial. Ainda, os bandidos teriam usado drones para visualizarem o movimento na região.

View this post on Instagram

???? Assaltantes causam terror na madrugada deste sábado (02/05) na cidade de Ourinhos, interior de São Paulo. ???? Foram mais de uma hora e meia de ação dos marginais, onde os mesmos usaram de armamentos de grosso calibre, drones, artefatos explosivos e inúmeros carros. Pessoas foram usadas como refém. Não temos informação de vítimas fatais. . Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo! Força Tática da Zona Norte @ftatica.norte #POLICIAMILITARSP #AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO #TÁTICONORTE . ? 190 (Polícia Militar) ???? . . . . . #policiamilitar #rocam #bombeiros #forçatatica #policial #baep #znsp #policiabrasileira #papamike #papafox #zonanortesp #soupolicial #rota #choque #police #forcaehonra #policia #bombeiro #saopaulo #sp #qap #qrv #bope #caveira #deusnocomando

A post shared by Força Tática da Zona Norte ???? (@ftatica.norte) on

Fonte: Banda B

Comunicar erro

Comentários