loteria

Perseguição após briga de trânsito termina com suspeito morto pela PM em Curitiba

  O tenente Éder, da Rone, deu mais informações sobre o caso. O tenente afirmou que uma equipe que estava em patrulhamento recebeu a informação sobre uma [...]

Por Naldo Cerqueira em 30/03/2020 às 22:27:04

 

O tenente Éder, da Rone, deu mais informações sobre o caso. O tenente afirmou que uma equipe que estava em patrulhamento recebeu a informação sobre uma discussão de trânsito, em que um dos envolvidos teria sacado uma arma de fogo.

"Foi nos passado qual era o modelo e a placa do veículo. Após estas informações, outras equipes foram acionadas com o objetivo de procurar o carro e fazer a devida abordagem. Os policiais que participaram desta ação seguiram para Fazenda Rio Grande e, em determinada altura do trajeto, viu o veículo nas proximidades da Rua Nicola Pelanda", comentou.

 

Marcelo Borges/Banda B

 

O tenente explicou que foi feita a abordagem após um breve acompanhamento do veículo. Neste momento, o motorista sacou uma arma revolver calibre 38 e, assim, inciou-se o confronto.

"Na abordagem, o individuo sacou a arma de fogo e direcionou este armamento a equipe policial. Houve o confronto e o rapaz foi baleado", pontuou.

Após o acionamento do SIATE para atendimento a vítima foi constatado a morte do motorista. A rua foi fechada para atendimento do Instituto Médico Legal (IML) para retirada do corpo e outros órgãos públicos para demais previdências.

Veja a situação da rua e do trânsito no local após o confronto policial

Fonte: Banda B

Comunicar erro

Comentários