loteria

Marcos Madeira e Fernando da Skol

Por Naldo Cerqueira em 12/12/2023 às 17:06:08

Agora é pra valer. Marcos Madeira e Fernando da Akol.

Com o mesmo objetivo: o de devolver Maragogi ao povo; na tarde desta terça-feira (12), com o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Victor, o pré-candidato a prefeito, Marcos Madeira, anunciou seu pré-candidato a vice-prefeito, o vereador Fernando da Skol.

"Essa união representa um projeto coletivo que não busca conquistar o "poder pelo poder", mas garantir ao povo maragogiense, um futuro mais promissor de oportunidades, avanços e conquistas para todos. Nosso esforço é no sentido de costurar uma aliança sólida; e com a experiĂȘncia do atuante vereador, Fernando da Skol, apresentar propostas reais de mais desenvolvimento e avanços", disse Marcos Madeira.

"Vamos buscar fortalecer e ampliar nossa base, reunindo todos àqueles que acreditam que o nosso município merece ser resgatado e devolvido ao povo que tanto anseia por melhorias, mais oportunidades e menos desigualdade social. Estamos juntos nesse projeto e com o aval dos maragogienses, dias melhores virão. Que venha 2024" disse Fernando da Skol.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro

ComentĂĄrios