loteria

HGE procura parentes de mulher internada desacordada após agressão em Maceió

.

Por Naldo Cerqueira em 28/11/2023 às 17:53:59
Maria Gildete da Paz, de 44 anos, foi hospitalizada no dia 18 de novembro. Testemunhas disseram que a conheciam como Radasha e que ela foi agredida pelo companheiro na rua. Maria Gildete da Paz, conhecida como 'Radasha', está internada em estado grave no HGE

Arquivo pessoal

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, procura parentes de uma paciente que está internada em estado gravíssimo, desacordada, desde o dia 18 de novembro. Maria Gildete da Paz, de 44 anos, foi identificada oficialmente nesta terça-feira (28).

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Segundo o Ministério Público Estadual (MP-AL), Maria já foi encontrada desacordada por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu). Pessoas em situação de rua informaram aos socorristas que a paciente teria sido agredida pelo companheiro, que fugiu logo em seguida.

Um dia antes de ser hospitalizada, a mulher foi atendida por equipes de atenção básica nas proximidades de um viaduto no cruzamento entre as rodovias BR-104 e BR-316, onde antes funcionava uma unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Tabuleiro do Martins, em Maceió. Na ocasião, a mulher disse que se chamava Radasha e que teria vindo de Pernambuco com a irmã.

"Nesta terça-feira (28), após recolhimento das impressões digitais pela Polícia Federal (PF), que também participa do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos, do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), foi descoberto o seu verdadeiro nome, Maria Gildete da Paz, natural de São Miguel dos Campos", afirmou a psicóloga Annelise Casado, da Rede de Atenção às Violências.

Maria Gildete morava na Rua da Paz, em Campo Alegre, Alagoas. Ela já trabalhou de caseira, jardineira e empregada doméstica.

Quem tiver informações que possam contribuir a encontrar os seus familiares, o Serviço Social do HGE pede que entre em contato pelo número (82) 3315-3285 ou faça uma visita presencial ao hospital, que fica localizado na Avenida Siqueira Campos, no bairro do Trapiche, em Maceió.

Paciente desacordada recebe cuidados no HGE, para onde foi levada após ser socorrida pelo Samu

Ascom/HGE

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro

Comentários