Personalizados

Defesa do motorista diz que ele não percebeu que atropelou cachorro no Jaraguá, em Maceió

Empresário foi intimado e prestou depoimento nesta terça.

Por Naldo Cerqueira em 23/05/2023 às 15:39:33
Empresário foi intimado e prestou depoimento nesta terça. Advogada diz que ele só ficou sabendo do atropelamento quando reconheceu o seu carro em vídeos divulgados na internet. Defesa de motorista que atropelou cachorro em Jaraguá fala sobre o caso

A defesa do motorista que atropelou um cachorro no Jaraguá, em Maceió, na semana passada, afirmou nesta terça-feira (23) em entrevista ao AL1 que ele não notou o atropelamento no momento do acidente. Vídeos de câmeras de segurança mostram a peserguição ao animal na rua (assista abaixo).

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Segundo a advogada Sandra Gomes, o motorista, que não teve o nome divulgado, reconheceu o seu carro ao ver o vídeo do atropelamento na internet. Ele prestou depoimento à Polícia Civil nesta manhã e negou que tenha atropelado o cachorro de propósito.

"A princípio, ele não percebeu, já que não houve conflito com as rodas. O carro não se movimentou, ele só percebeu o atropelamento com a ampla divulgação das imagens e reconheceu o carro dele", disse a advogada.

O atropelamento aconteceu na Avenida Jucá Nunes. O cachorro foi socorrido por uma mulher que mora na mesma rua e sobreviveu.

Motorista persegue e atropelada cachorro em rua no Jaraguá, Maceió

O motorista foi ouvido pelo delegado Robervaldo Davino, que investiga o caso, e liberado. Para a defesa, o caso não passa de um acidente.

"O que houve foi um descuido ao se abaixar depois da manobra do veículo para recolher um objeto que caiu no assoalho do carro e o fez perder o controle do veículo bem como a visão dos cachorros", completou.

Mariana Albuqurque, também advogada do empresário, diz que houve uma espetacularização do caso. Ela ressaltou que o seu cliente tem uma boa reputação e que, inclusive, ajuda animais.

"Houve uma espetacularização dessas imagens condenando ele como um criminoso. Mas no nosso cliente é uma pessoa boa, inclusive, um amigo dele informou que ele ajuda alguns animais que ele tem na loja dele dando ração, castrando. E o que se viu nas imagens não é nada condizente com a conduta do nosso cliente", afirmou.

Veja os vídeos mais recentes do g1 AL

Confira outras notícias da região no g1 AL
Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados
TV