loteria

Operação prende suspeitos de tráfico de drogas no interior de Alagoas e Pernambuco

No total, 17 pessoas foram presas em Arapiraca, Palmeira dos Índios e Bom Conselho (PE).

Por Naldo Cerqueira em 10/03/2020 às 11:21:01

Dezessete pessoas foram presas em uma operação integrada realizada na madrugada desta terça-feira (10) em Palmeira dos Índios, Arapiraca e Bom Conselho, Pernambuco.

A operação denominada Rota 115 cumpriu 17 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão, todos expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Todos os mandados foram cumpridos. Uma pessoa foi presa em Arapiraca, uma em Bom Conselho e 15 em Palmeira dos Índios.

De acordo com as investigações, a organização criminosa recebia drogas de Arapiraca, e levava até Palmeira dos Índios pela rodovia AL-115.

Durante as investigações, que duraram quatro meses, ficou constatada a atuação da organização criminosa em Palmeira dos Índios, que também era responsável por práticas criminosas em Arapiraca e no município pernambucano de Bom Conselho.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. Posteriormente, os presos serão encaminhados ao Presídio do Agreste, onde ficam à disposição da Justiça.

Participam da ação militares do 10º Batalhão, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Batalhão de Trânsito (BPTran), o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Tigre, Asfixia, Delegacia de Narcóticos.

Comunicar erro

Comentários