loteria

FAN FGV Alagoas firma importante parceria com projeto Oracle One para ampliar formação em tecnologia em Porto de Pedras.

Por Naldo Cerqueira em 13/04/2023 às 11:17:11

PROJETO EM PARCERIA COM A MULTINACIONAL ORACLE BENEDICIARÁ MAIS DE 200 ALUNOS DE BAIXA RENDA EM ALAGOAS

A Faculdade de Administração e Negócios - FAN FGV Alagoas, firma parceria com o projeto Oracle One, uma iniciativa da empresa de tecnologia Oracle (uma das maiores empresas de tecnologia do mundo), que tem como objetivo fomentar o conhecimento em tecnologia em instituições de ensino em todo o mundo.


O projeto Oracle One consiste em uma plataforma de aprendizado interativo, que oferece aulas em v√≠deo, atividades pr√°ticas e testes para avaliar o desempenho do aluno, de forma 100% online e gratuita. Com a parceria, os alunos inscritos no projeto terão acesso a um conte√ļdo exclusivo em tecnologia e inovação, que ser√° ministrado por professores da ORACLE, especialistas no assunto. Além disso, a parceria prev√™, ao final do programa, certificação com selo ORACLE, reconhecida internacionalmente, que atestarão a qualificação dos alunos em tecnologias utilizadas no mercado de trabalho.

O polo da cidade de Porto de pedras do projeto Oracle One j√° est√° em andamento na FAN FGV Alagoas e os alunos dos j√° iniciaram a jornada de 6 meses de intenso aprendizado com o objetivo principal de formar profissionais altamente capacitados para atuar no mercado de tecnologia.


Além de promover a transformação profissional dos alunos, o projeto tem como objetivo a inclusão social por meio da educação, por isso, o p√ļblico-alvo do programa é toda e qualquer pessoa, maior de 18 anos (não existe limite m√°ximo de idade), que não teve acesso e educação de qualidade, mas que deseja transformar a sua realidade social e pertencer a alguma das caracter√≠sticas abaixo:

Ter interesse pela √°rea de tecnologia;

Ter disponibilidade de 3hs di√°rias para participar do treinamento com computador e internet;

Pertencer às categorias de gerações, Igbtqia+, raça, g√™nero e pessoa com defici√™ncia.


Fonte: Assessoria de imprensa

Comunicar erro

Coment√°rios