loteria

Sine Maceió abre 429 vagas de emprego nesta segunda; veja como se candidatar

Por Naldo Cerqueira em 09/04/2023 às 16:34:02
Candidatos podem entregar currículo pessoalmente ou enviar por e-mail. Sine abre novas vagas de emprego essa semana

Ascom

4

O Sine Maceió divulgou o quadro de vagas de emprego disponíveis a partir desta segunda-feira (10). São 429 vagas disponíveis para diversos cargos, tem também há vagas para jovem aprendiz à procura de estágio.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Dentre as 429 vagas disponíveis esta semana estão a de operador de empilhadeira, encanador, eletricista, atendente de lanchonete, analista contábil, vendedor interno e externo e mecânico.

Clique aqui e veja a lista completa de cargos

Também estão disponíveis 10 oportunidades para Jovem Aprendiz.

Como se inscrever?

Os interessados nas vagas podem se inscrever pela internet (clique aqui para cadastrar seu currículo). Após fazer o cadastro, é preciso se inscrever na vaga desejada informado e-mail e CPF (clique aqui para se inscrever).

Para se cadastrar, é preciso estar cursando ou ter finalizado o ensino médio. Os candidatos precisam ter entre 14 e 24 anos.

Também é possível fazer a inscrição pessoalmente. Basta levar o currículo (impresso ou digital) ao posto de atendimento no 2º piso do Shopping Popular, no Centro. É necessário ter em mãos o número do CPF.

O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações podem ser repassados pelo telefone 0800 082 6205 ou via WhatsApp (82) 98879-1919.

Veja os vídeos mais recentes do g1 AL

Confira outras notícias da região no g1 AL
Comunicar erro

Comentários