loteria

Secult abre 20 vagas para oficina gratuita de instrução de negócios para artesãs de AL; veja como se inscrever

Por Naldo Cerqueira em 11/03/2023 às 10:58:44
Inscrições podem ser feitas até o dia 17 de março. O objetivo da oficina é mostrar novas perspectivas de negócios a partir do artesanato alagoano. Artesãs vão poder aprender mais sobre artesanato criativo

Itawi Albuquerque

As artesãs de Alagoas vão poder aprender mais sobre empreendedorismo e negócio criativo em uma oficina gratuita, que vai acontecer no dia 21 de março em Maceió. São 20 vagas que estão sendo disponibilizadas pela Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult).

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

O objetivo da oficina é ensinar a essas mulheres como fazer uma distribuição assertiva de suas peças e mostrar novas perspectivas de negócios a partir do artesanato alagoano.

A Oficina será ministrada pela Mestra Vânia Oliveira, Patrimônio Vivo do Estado de Alagoas e especialista em artesanato da cultura popular alagoana.

Como se inscrever?

Como são apenas 20 vagas disponíveis, as interessadas precisam confirmar presença fazendo inscrição para a oficina, que está programada para o dia 21, às 9h30, na Biblioteca Pública, que fica no Centro de Maceió.

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de março, através do e-mail [email protected] ou Whatsapp (82) 98882-2410.

A realização da oficina faz parte do mês de programação do Dia Internacional da Mulher.

Veja os vídeos mais recentes do g1 AL

Confira outras notícias da região no g1 AL
Comunicar erro

Comentários