Personalizados

VÍDEO: homem fica ferido após sofrer tentativa de homicídio em Cajueiro, AL

Por Naldo Cerqueira em 04/03/2023 às 18:13:20
Câmeras de segurança registraram momento em que vítima é atingida por disparos, mesmo após tentar se esconder dentro de veículo. Autor dos disparos é guarda municipal na cidade. Prefeitura acompanha as investigações. Homem é vítima de tentativa de homicídio em Cajueiro

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na manhã deste sábado (4) na cidade de Cajueiro, interior de Alagoas. A ação foi registrada por câmeras de segurança (veja vídeo acima). Não há informações sobre o autor dos disparos nem sobre o estado de saúde da vítima.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

As imagens mostram um grupo de pessoas próximo a um veículo, parado na rua. Um deles, de camisa amarela, saca uma arma. Dois homens tentam evitar que ele atire, mas ele vai atrás de um rapaz de camisa branca e prótese de perna. O alvo tenta fugir dos disparos e entra no carro. O homem continua atirando mesmo com o rapaz dentro do veículo. Ele abre a porta e continua a atirar.

A Prefeitura de Cajueiro confirmou que os disparos foram efetuados por um guarda municipal da ativa. Em nota, a administração informou que os servidores da Guarda Municipal não usam armas. Será aberto um processo administrativo para apurar todos os fatos e as investigações estão sendo acompanhadas (leia nota na íntegra ao final do texto).

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Conforme uma determinação da Secretaria de Saúde de Alagoas (Sesau), a administração do hospital não está mais autorizada a informar o estado de saúde de pacientes vítimas de violência sem autorização do mesmo ou de parentes.

Também não há informações da polícia sobre o autor dos disparos.

Nota da Prefeitura de Cajueiro

A Prefeitura de Cajueiro informa que um processo administrativo será aberto para apurar todos os fatos envolvendo o Guarda Municipal. Todos os dispositivos legais serão acionados já que se trata de um servidor efetivo.

Vale lembrar que a Guarda Municipal de Cajueiro não é armada e que a administração municipal está acompanhando as investigações de perto e que a polícia em breve deverá esclarecer a motivação do crime, a arma do crime, se tem alguém por traz disso tudo, entre outros acontecimentos.

Cajueiro vive um novo momento de paz, união e prosperidade. Não podemos deixar que esses fatos isolados de violência atrapalhem a imagem e a alegria da nossa terra.

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados
TV