loteria

Saiba como 'limpar nome sujo' em feirões para negociação de dívidas em Alagoas

Por Naldo Cerqueira em 01/03/2023 às 17:42:45
Em Maceió e no interior, é possível negociar dívidas obtendo descontos nos feirões do Procon e da Serasa; veja como. Feirão limpa nome online da Serasa negocia dívidas com até 99% de desconto

Celso Tavares/g1

g

No mês de março, os alagoanos vão poder negociar as dívidas e "limpar o nome sujo" em feirões de negociação que vão acontecer de forma presencial e também pela internet, na capital e no interior.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Quem tem dívida a negociar, vai poder optar pelo tradicional "Feirão Serasa Limpa Nome" ou pelo Feirão de Renegociação de Dívidas do Procon Alagoas. Ambos acontecem neste mês.

Feirão do Procon

No Feirão do Procon, que acontece no Maceió Shopping de 15 a 17 de março, é possível negociar as dívidas com empresas de telefonia, de energia e água, bancos e instituição de ensino. São elas:

Equatorial

BRK

Casal

Bradesco

Banco do Brasil

Caixa Econômica Federal

Vivo

Claro

CDL

Centro Universitário Cesmac

No dia da negociação, os consumidores devem levar documentos originais de identificação e também o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

Feirão Serasa Limpa Nome

Além do Feirão do Procon, em Alagoas também é possível negociar as dívidas durante todo o mês de março durante a campanha da Serasa, que começou na segunda-feira (27) em todo o Brasil. Esse ano, o feirão apresentou um número recorde de parceiros e promete oferecer descontos de até 99% no valor dos débitos.

Algumas empresas ainda oferecerão a possibilidade de o participante quitar a sua dívida com o pagamento via PIX e ter o nome limpo na hora.

Os consumidores que buscam renegociar suas dívidas no feirão da Serasa vão poder optar pela modalidade presencial e também online. Quem preferir negociar pela internet vai precisar acessar os canais oficiais da empresa:

Site: http://www.serasalimpanome.com.br

App Serasa no Google Play e App Store

Ligação gratuita 0800 591 1222

WhatsApp 11 99575–2096

Já quem optar pelo atendimento presencial, basta procurar uma das agências dos Correios na capital ou no interior. As agências oferecem as mesmas condições, porém, é preciso pagar uma taxa de R$ 4,20 por dívida negociada e R$ 3,00 por consulta a acordos (reimpressão de 2ª via de boletos).

No dia da negociação, é necessário levar um documento original que contenha o número do CPF.

Serasa e Correios oferecem atendimento presencial para renegociação de dívidas

Veja os vídeos mais recentes do g1 AL

Confira outras notícias da região no g1 AL
Comunicar erro

Comentários