Personalizados

Jovem que mordeu turista em tentativa de assalto em Maceió pode ter feito mais vítimas, diz polícia

Por Naldo Cerqueira em 01/02/2023 às 00:28:56
Delegado orienta vítimas a procurarem o 6º Distrito Policial, em Cruz das Almas. RIME

A Polícia Civil concluiu o inquérito do caso da turista do Paraguai que foi mordida no rosto durante uma tentativa de assalto na Cruz das Almas, em Maceió. O delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policial, disse nesta terça-feira (31) que o jovem que cometeu o crime pode ter feito mais vítimas.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

As vítimas devem procurar a delegacia do 6º Distristo Policial, na Avenida Pilar, s/n, em Cruz das Almas. O telefone da delegacia é 3355-4027 e o email é [email protected].

Alyna Calaça, de 18 anos, curtia as férias na casa de familiares em Maceió quando foi vítima da agressão. Ela levou 14 pontos no rosto.

A jovem paraguaia contou que estava caminhando na Praia de Cruz das Almas quando o criminoso anunciou o assalto.

"Eu tava caminhando pela orla. Tirando foto e mandando para a minha mãe. Eu gosto de tirar fotos. E eu escutei 'assalto, assalto'. Quando eu virei para olhar se era comigo ou com outra pessoa, ele já veio me mordendo no meu rosto. Eu fique em choque", contou.

A mãe da jovem é brasileira e vive no Paraguai há 22 anos. Ela veio a Maceió após o que ocorreu com a filha, que viajava sozinha pela primeira vez.

"Eu moro no Paraguai há 22 anos e Alyna tem 18. E ela sempre, todos os anos, ela vem [a Maceió]. Dessa vez ela veio sozinha. Primeira vez que ela viajou só. Como ela fez 18 anos, queria viajar só. Como estava na casa da minha família e em Maceió, um lugar que eu conheço, eu não vi nenhum perigo. Infelizmente foi essa fatalidade, que me entristece muito e eu só pediria um pouco de segurança", disse Aleide Calaça.

Alyna passou por consulta com um cirurgião plástico e contou que não perdeu a mobilidade do rosto. Mãe a filha agora tentam se recuperar dos danos psicológicos causados pelo crime.

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados
TV