Jovem procura a polícia para confessar ter matado mototaxista durante assalto no Feitosa, Maceió
Vítima foi baleada na nuca. Em depoimento, jovem disse que saiu de casa com o intuito de roubar e que assassinato não estava em seus planos. Jovem se apresentou no Complexo de Delegacias Especializadas, em Maceió
Google Earth
Um jovem de 21 anos se apresentou à Polícia Civil nesta terça-feira (31) para confessar ter assassinado um mototaxista durante um assalto no bairro do Feitosa, em Maceió. A informação foi confirmada ao g1 pelo delegado Leonam Pinheiro.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O crime aconteceu nesta terça, por volta das 11h. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi atingida com um tiro na nuca.
"Ele veio até à delegacia para se apresentar. Narrou os fatos com detalhes e contou que depois de matar a vítima saiu do local com a moto [fruto do roubo]", disse o delegado.
Em depoimento, o jovem, que já responde na Justiça por crime de extorsão, contou que o assassinato do mototaxista não estava em seus planos.
"Ele disse que saiu de casa para roubar e não para matar. Contou que a vítima reagiu ao assalto e, por isso, atirou", disse o delegado.
O mototaxista chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL