loteria

VÍDEO: Criminosos invadem padaria em Maceió e funcionário implora para não ser roubado

Por Naldo Cerqueira em 26/01/2023 às 08:46:19
Crime foi ocorreu antes das 6h de quarta-feira. Homens estavam armados. Criminosos invadem padaria no Santos Dumont

Câmeras de segurança flagraram o momento em que criminosos invadem e roubam uma padaria no Santos Dumont, parte alta de Maceió. O crime ocorreu por volta de 5h50 de quarta-feira (25). O funcionário do estabelecimento implorou para que os assaltantes não roubassem o local (veja no vídeo acima).

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

O funcionário abre o estabelecimento no início da manhã e logo é surpreendido por um homem de camisa preta, boné e calça verde. Ele está armado e manda o funcionário entrar.

Nas imagens do local é possível ouvir o funcionário tentando conversas com os criminosos. "Diga o que você quer. Por favor, diga o que você quer".

Em outro trecho, ele diz que não tem nada para a dupla roubar.

"Eu não tenho nada. Por favor eu lhe peço, eu não tenho nada, eu juro", disse ele.

O criminoso manda ele sentar em um banco enquanto vasculha o local e pergunta sobre dinheiro. Um segundo criminoso, de calça jeans, camisa cinza e boné, entra no local e pega o celular da vítima. "Por favor, me dê o chip, só o chip", disse.

O criminoso manda o homem calar a boca. Ele também está armado. Em um determinado momento, ele vê a câmera de segurança e a retira do local, viranda o equipamento para a parede. Ele levou o celular e não deixou o chip.

À TV Gazeta o dono da padaria disse que tem o estabelecimento há 5 anos e que esta foi a primeira vez que foi roubado. Além do celular, os criminosos levaram dinheiro.

Funcionário de padaria em Maceió pede para não ser roubado

Reprodução

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro

Comentários