loteria

Após prestar queixa contra Babal, Emily Garcia diz que vai retomar postagens: 'Minha fonte de renda'

Por Naldo Cerqueira em 25/01/2023 às 14:36:35
Influencer denunciou o marido por violência doméstica e pediu uma medida protetiva de urgência. Babal diz que as acusações são falsas. Após prestar queixa contra o marido, Emily Garcia diz que vai retomar ao trabalho

Dois dias após prestar queixa contra o marido Babal Guimarães, a influencer Emily Garcia disse que vai encerrar pausa nas redes sociais. Nesta quarta-feira (25), ela usou os stories do Instagram para avisar aos seguidores que vai retomar com as publicações.

"Gente, voltaremos com a programação normal. Vou voltar a fazer meu trabalho, minhas publicidades, porque é minha fonte de renda", disse a influencer.

No Instagram, Emily compartilha dicas de beleza e registros de viagens e festas. Os seguidores também acompanham a rotina da infuencer com o filho Miguel, de 2 anos.

Apesar do embate público, com troca de acusações nas redes sociais e que terminou com queixa na delegacia, Emily segue com as fotos que publicou ao lado do marido. Babal é irmão de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia.

Na segunda-feira (23), Emily procurou a Delegacia da Mulher, em Maceió, para denunciar Babal por violência doméstica e pediu uma medida protetiva de urgência. Um inquérito foi instaurado para apurar as denúncias. A delegada Paula Mercês informou que vai ouvir testemunhas antes de intimar Babal a depor.

Em nota divulgada pela sua assessoria, o marido de Emily diz que as acusações são falsas e que tudo será esclarecido na Justiça.

Após troca de acusações nas redes sociais entre Babal Guimarães e Emily Garcia, caso vai parar na polícia

Reprodução/Instagram

Essa não é a primeira vez que o casal Emily e Babal brigam. Em outubro de 2022, os dois protagonizaram crise de ciúmes na Casa da Barra, em um evento promovido por Carlinhos Maia, que rendeu troca de farpas nas redes sociais e posterior reconciliação entre os influencers.

Logo as postagens de família feliz deram lugar novamente a acusações. No último fim de semana, Emily publicou mensagens e fotos acusando o marido de violência. Por sua vez, Babal disse que vive em um relacionamento abusivo e que cansou de ser humilhado e ameaçado.

Após várias trocas de acusações, o casal passou a se posicionar por meio de nota.

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro

Comentários