loteria

VÍDEO: Polícia investiga assassinato de homem no Jacintinho, em Maceió; crime foi cometido à luz do dia

Por Naldo Cerqueira em 21/01/2023 às 11:00:18
Bandidos chegaram usando capacetes e abordaram a vítima no meio da rua; polícia investiga o caso. Câmeras registram ação de assassinos em Maceió

Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (20). O crime aconteceu no bairro do Jacintinho, em Maceió, a região da Praça da Macaxeira. A vítima não teve a identidade divulgada. Câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos (veja vídeo acima). A Polícia Civil investiga o caso.

Nas imagens é possível ver quando três homens usando capacete se aproximam a pé. Eles seguem observando o local, que é bastante movimentado e várias pessoas passam a pé. Dois chegam pela calçada e um terceiro, de camisa rosa, segue pela pista. Em seguida, algumas pessoas correm e tentam se esconder.

Outra câmera de segurança mostra o momento exato em que eles localizam a vítima. Um deles corre com arma em punho, atirando. Outro saca a arma e atira também. Os três deixam o local correndo. O que veste camisa azul parece passar um objeto para o homem de camisa rosa.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e fez os primeiros levantamentos. Algumas testemunhas foram ouvidas na cena do crime. As investigações terão continuidade nos próximos dias.

Crime foi cometido em plena luz do dia no Jacintinho

Reprodução

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro

Comentários