loteria

Suspeitos são presos pela morte de sargento em Maceió, diz delegado

Por Naldo Cerqueira em 06/01/2023 às 17:07:14
Alexandro de Farias Barros Santos foi assassinado a tiros no Jacintinho, na quarta-feira (4). Alexandro de Farias Barros Santos, sargento da PM assassinado a tiros no Jacintinho, em Maceió

Arquivo pessoal

A polícia conseguiu prender suspeitos do assassinato do sargento Alexandro de Farias Barros Santos, no Jacintinho, em Maceió. Em entrevista ao g1, o delegado Arthur César adiantou que uma das prisões aconteceu na quinta-feira (5), dia seguinte ao crime. Outras informações serão repassadas nesta tarde em entrevista coletiva na Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

"Ele foi preso ontem e já foi encaminhado para o presídio. O que podemos dizer é que mais de duas pessoas participaram do crime", disse o delegado que investiga o caso.

A Polícia suspeita que o sargento, que era lotado no Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), estava trabalhando como motorista por aplicativo no momento em que foi assassinado. Testemunhas disseram que dois homens cometerem o crime e fugiram com o carro do militar.

LEIA TAMBÉM

Saiba quem era o sargento da PM morto no Jacintinho

A hipótese inicial de que Farias teria sido morto em uma tentativa de assalto não foi confirmada pelo delegado. "Já há uma linha de investigação definida. Por enquanto, isso é tudo que posso dizer".

Câmeras de segurança filmaram o militar sendo seguido por um carro branco em uma rua do Jacintinho. A polícia acredita que dentro deste veículo estavam os criminosos que cometeram o assassinato.

Sargento da PM é assassinado no Jacintinho, Maceió

VÍDEO mostra possível perseguição ao carro do sargento

Imagens mostram suspeitos de assassinar sargento em Maceió

Veja os vídeos mais recentes do g1 AL

Confira outras notícias da região no g1 AL
Comunicar erro

Comentários