loteria

Unidade do Restaurante Popular começa a funcionar na modalidade pague e leve no Jacintinho, Maceió

Por Naldo Cerqueira em 21/12/2022 às 12:59:42
Veja horários, valores e saiba como vai funcionar. Restaurante Popular expande atividades para o Jacintinho

Uma unidade do Restaurante Popular começou a funcionar nesta quarta-feira (21) no Mercado do Jacintinho, em Maceió , mas na modalidade pague e Leve. Serão vendidas diariamente 150 fichas para o café da manhã, por R$ 1,00, e 150 fichas para o almoço, por R$ 3,00. No local não há espaço para fazer as refeições, apenas para venda das quentinhas.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

O café da manhã é composto por dois pães com manteiga, uma fruta da estação e café (com ou sem leite). A refeição começa a ser servida às 7h e segue até as 9h30 - ou até as fichas acabarem.

Para o almoço, os clientes têm a opção de quatro tipos de proteína: frango cozido, frango assado, fígado ou calabresa, com o acompanhamento de arroz, feijão, macarrão e suco, mais uma paçoca de sobremesa. A refeição começa a ser servida às 11h até as 13h30 ou até as fichas acabarem.

Para comprar a refeição, o cliente deve pagar a ficha primeiro, em dinheiro, e depois se dirigir para a fila da entrega da quentinha.

O preparo das refeições é acompanhado por nutricionistas e técnicos para garantir que a população tenha acesso a uma alimentação saudável e barata.

Restaurante Popular no Jacintinho, em Maceió, Alagoas

Reprodução/vídeo

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro

Comentários