loteria

VÍDEO: equipe da TV Gazeta de AL faz a 'dança do pombo' para dar sorte à seleção brasileira na Copa

Por Naldo Cerqueira em 09/12/2022 às 12:59:08
Apresentadora Sofia Sepreny, repórter Nick Marone e cinegrafistas mostraram ao vivo os passos que ficaram famosos na comemoração do jogador Richarlison. Equipe da TV Gazeta faz dancinha do pombo ao vivo para dar sorte à Seleção

A equipe do Bom Dia Alagoas, da TV Gazeta, começou o dia animada nesta sexta-feira (9). Os cinegrafistas Edilson Silva, José Lucas e Sandro Moreno, a apresentadora Sofia Sepreny e o repórter Nick Marone fizeram, ao vivo, a "dança do pombo" para dar sorte à seleção brasileira na partida contra a Croácia (assista acima).

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

"A gente não podia ficar de fora", disse a apresentadora ao se referir à daincinha que voltou a virar febre no país inteiro com as comemorações na Copa do Mundo do Catar. O funk "Dança do pombo" é de 2014 e deu origem ao apelido do atacante Richarlison .

O repórter Nick Marone contou que foi pego de surpresa quando a apresentadora Sofia o chamou para dançar ao vivo, mas embarcou na brincadeira com bom humor. "Não foi nada programado, eu estava na praça aí disseram 'você vai ter que dançar'. Aí tive que dançar".

LEIA TAMBÉM:

'Dança do pombo': autor da música que gerou apelido de Richarlison hoje é motorista de aplicativo

'Se preparem para fazer a dancinha do pombo': torcedores ensaiam para comemorar gols do Brasil

Nick contou que não costuma comemorar dançando. "Primeira vez que dancei", mas a apresentadora garantiu que os passos estavam certinhos.

"Está craque, Nick", brincou Sofia.

Repórter Nick Marone faz a "dança do pombo" ao vivo no Bom Dia Alagoas

Reprodução/TV Gazeta

VÍDEO: Richarlison faz a dança do pombo

Richarlison fala sobre convocação para a Copa América e faz a dança do pombo

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro

Comentários