Personalizados

Suspeitos de assassinar casal e filmar o crime são presos em Marechal Deodoro, AL

Por Naldo Cerqueira em 07/12/2022 às 12:41:47
Polícia Civil investigou o caso e conseguiu localizar três adultos e um adolescente de 17 anos. Vítimas foram mortas a tiros e pauladas; mulher tinha um bebê no colo, que sobreviveu. Duplo homicídio em Marechal Deodoro foi filmado pelos criminosos

Reprodução/Vídeo

Três homens foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta quarta-feira (7) suspeitos de participação em um duplo homicídio que foi gravado com um celular na cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. O crime aconteceu no dia 20 de novembro.

Um vídeo feito pelos criminosos mostra o assassinato do casal dentro de casa, no Residencial Gislene Matheus. Em outra gravação, os criminosos aparecem comemorando o resultado da ação. O g1 teve acesso aos vídeos, que não serão divulgados devido à brutalidade das cenas.

As imagens mostram um grupo de homens se aproximando da residência sorrateiramente, armados com revólver e pedaços de madeira. Eles entram no imóvel e encontram o casal no quarto, o homem dormindo e a mulher em uma cadeira com um bebê no colo, que não foi atingido.

O grupo atira primeiro no homem e depois o ataca com pauladas até que um dos criminosos anuncia que ele está morto. Em seguida, a mulher também é assassinada com um tiro.

A Polícia Civil, por meio do 17º Distrito Policial (17°DP), investigou o crime e identificou quatro suspeitos. A partir de mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pela 1ª Vara Cível e Criminal da comarca de Marechal Deodoro, os alvos foram localizados e presos. Os policiais ainda apreenderam 48 bombinhas de maconha.

Os adultos foram autuados pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Já o adolescente vai responder pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio.

A ação policial foi coordenada pela delegada Liana Franca e contou com o apoio de militares da 5ª Cia Independente, Rotam e do Grupamento Aéreo da SSP.

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados
TV