Personalizados

Trânsito na orla de Maceió é alterado para a abertura do Natal

Por Naldo Cerqueira em 07/12/2022 às 11:11:09
Interdição será da Praça Sete Coqueiros até a Praça Gogó da Ema das 18h até as 21h desta quarta-feira. Rotas alternativas para a abertura do Natal de Maceió

Maivan Fernández/Secom Maceió

A abertura do Natal de Todos Nós vai acontecer na noite desta quarta-feira (7) no Estacionamento do Marco dos Corais, antigo Alagoinhas. Para garantir a segurança viária na região, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vai interditar o trecho que vai da Praça Sete Coqueiros até a Praça Gogó da Ema, na Ponta Verde, das 18h às 21h, onde funciona a Rua Aberta aos domingos.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

A abertura estava marcada para segunda-feira (5) dia do aniversário da capital, mas o evento precisou ser adiado por causa das chuvas.

A interdição não vai alterar o itinerário dos ônibus que passam pela região.

LEIA TAMBÉM:

Maceió comemora 207 anos de emancipação política

Veja rotas alternativas

Para quem vier da Avenida Álvaro Otacílio em sentido ao Centro e não quiser acessar a região, a SMTT orienta que desvie pelas ruas Deputado José Lages, Professor Sandoval Arroxelas ou Durval Guimarães.

Quem vier do Centro e quiser se dirigir para a orla deve ir pelas ruas Engenheiro Mário de Gusmão e Doutor Antônio Cansanção, ou pela da Avenida Doutor José Sampaio Luz, onde podem acessar a Avenida Álvaro Otacílio.

Para evitar congestionamentos e garantir o fluxo de veículos, a SMTT informou que o semáforo nas proximidades da Praça Lions, na Ponta Verde ficará em modo intermitente, a partir das 18h. Além disso, o trecho da Rua João Gualberto Pereira do Carmo, entre as Ruas Durval Guimarães e Engenheiro Mário de Gusmão, será bloqueado.

VÍDEO: Confira a preparação para abertura do Natal

Abertura do Natal de Maceió é adiada para quarta-feira por causa das chuvas

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados
TV