Personalizados

Secretaria de Segurança prende suspeitos de tráfico de drogas em bairros de Maceió

Por Naldo Cerqueira em 07/12/2022 às 08:08:45
Prisões ocorreram nos bairros do Jacintinho, Feitosa e Benedito Bentes. Polícia faz operação em bairros de Maceió

Ascom/SSP

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) realiza uma operação para desarticular uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas. Foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital 7 mandados de prisão e 5 de busca e apreensão em Maceió. Ao menos cinco pessoas foram presas.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Segundo a polícia, as prisões ocorreram nos bairros do Jacintinho, Feitosa e Benedito Bentes.

De acordo com as investigações, realizadas pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), da Polícia Civil, em parceria com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN), da Polícia Militar, a organização criminosa atuava na prática de tráfico de entorpecentes e comércio ilegal de outras substâncias de uso controlado.

Para o cumprimento dos mandados foram empregados policiais militares do BPTran e do Batalhão de ROTAM. A Polícia Civil contou com a ação dos policiais do Tigre e da Delegacia de Narcóticos (DNARC).

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL

A população é grande parceira das forças de segurança no combate ao crime e pode contribuir com o trabalho da Segurança Pública realizando denúncias sobre homicídios, tráfico de drogas, roubos, organizações criminosas, dentre outros, por meio do Disque Denúncia. As ligações para o 181 são gratuitas e o sigilo é garantido.
Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados
TV