loteria

Viúva de empresário baleado por PMs em Arapiraca cita planos interrompidos: 'Estávamos tentando engravidar'

Por Naldo Cerqueira em 06/12/2022 às 12:17:21
Marcelo Leite Barbosa foi atingindo por um tiro de fuzil nas costas e faleceu dias depois, no hospital. Polícia Militar afirma que ele sacou arma durante perseguição; família nega versão. Bruna Maria e o empresário Marcelo Leite, morto com tiro de fuzil disparo pela PM em Arapiraca

Reprodução/Instagram

Abalada com a morte do marido, Bruna Maria, viúva do empresário Marcelo Leite Barbosa, 31 anos, atingindo por um tiro de fuzil nas costas disparado por policiais militares em Arapiraca, relembrou em um post em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (6), os momentos juntos e os planos interrompidos.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

"Há dois meses estávamos tentando engravidar. Pois é, não conseguimos e talvez hoje eu saiba o motivo. A única certeza que tenho é que Deus vai nos amparar", disse Bruna Maria.

Marcelo Leite foi baleado durante uma ação policial no dia 14 de novembro. Segundo a versão dos PMs, ele passou pela blitz em alta velocidade e houve uma perseguição. A Polícia Militar alega que o empresário estava armado e apontou a arma na direção dos policiais, que dispararam para se defender. A família da vítima contesta essa versão. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O empresário foi internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, e depois transferido em estado gravíssimo para um hospital em São Paulo, mas faleceu na segunda-feira (5).

No post do Instagram, em homenagem ao marido, Bruna contou que o conheceu em 2019 e que logo a relação ficou mais séria.

"Com poucos meses, já estávamos morando juntos. Dividindo a vida, uma casa e boletos. Nunca fomos perfeitos. Mas dentro das nossas imperfeições a gente se ajustava e se completava. E quem nos conhecia, sabia o amor que tínhamos um pelo outro. Hoje eu sinto uma dor sufocante que parece que o peito está dilacerando e fico procurando você pra desabafar", escreveu.

O corpo de Marcelo foi trazido de São Paulo para Alagoas. O sepultamento foi marcado para as 18h, em um cemitério em Arapiraca.

Investigação policial

O empresário foi baleado enquanto dirigia na AL-220, de madrugada. A Polícia Civil nomeou uma comissão formada pelos delegados Sidney Tenório, Cayo Rodrigues e Filipe Caldas para investigar o caso.

Já foram ouvidos na investigação familiares da vítima e cinco pessoas que testemunharam a abordagem feita pelos militares. O delegado Sidney Tenório informou ao g1 que os depoimentos se contradizem.

Os policiais envolvidos na ocorrência devem prestar depoimento ainda esta semana.

No dia 17, a Justiça determinou que a reprodução simulada do caso fosse feita no prazo de 20 dias. A Polícia Científica, no entanto, pediu que esse prazo fosse estendido para que pudesse ter em mãos todos os depoimentos colhidos pela Polícia Civil.

Empresário Marcelo Barbosa Leite baleado durante abordagem policial em Arapiraca morre em São Paulo, Alagoas, Arapiraca

Reprodução/Instagram

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro

Comentários