Ao que parece, o futuro de Cristiano Ronaldo está perto de ser oficializado. O jogador está livre no mercado desde a última semana, quando, depois de várias polêmicas, teve seu contrato rescindido pelo Manchester United.

Desde então, muito se especula sobre o futuro do jogador, com rumores envolvendo clubes como Chelsea, Newcastle e até mesmo o Barcelona. Porém, de acordo com o jornal Marca, o futuro do craque será bem longe da Europa.


Cristiano Ronaldo jogará no Al-Nassr

Isso porque, segundo a fonte, Cristiano Ronaldo está prestes a assinar pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita. Lá, o português terá um salário de incríveis 200 milhões de euros mensais que, em reais, equivalem a mais de 1 bilhão de reais.

O jornalista Rodrigo Romano ainda repercute que, em Doha, já dão o acordo do craque como fechado. Cristiano jogará ao lado de nomes como os de David Ospina, Anderson Talisca e Vincent Aboubakar. Porém, a tendência é de que a negociação seja oficializa após o fim da Copa do Mundo para Portugal. A equipe faz uma das melhores campanhas do torneio, tendo sido, ao lado de Brasil e França, o único a vencer os dois primeiros jogos.