Personalizados

Homem é preso e confessa furto de cervejas e outros objetos de bar em Rio Largo, AL

Por Naldo Cerqueira em 24/11/2022 às 10:46:34
Dona do estabelecimento tem deficiência e apontou o suspeito para a polícia. Mesas, cadeiras e engradados de cerveja foram recuperados. Suspeito furtou engradados, mesas e cadeiras de estabelecimento comercial em Rio Largo

Polícia Civil

Um homem de 37 anos foi preso na quarta-feira (23) pelo furto de engradados de cerveja, mesas e cadeiras de um bar em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Em depoimento à polícia, ele confessou o crime, cometido no fim de semana.

A proprietária do estabelecimento comercial, que tem deficiência, suspeitou do homem e avisou aos policiais, que foram até o endereço da casa dele.

Além de confessar o crime, o homem ainda indicou os comparsas e os compradores do material furtado, que foi recuperado.

O inquérito civil foi instaurado e a polícia disse que vai pedir a prisão preventiva do homem detido e dos demais envolvidos no furto.

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados
TV