Personalizados

Madrasta que jogou menino de 6 anos do 4º andar de prédio em Maceió vai a júri popular

Por Naldo Cerqueira em 21/09/2022 às 18:43:54
Justiça também decidiu manter Adriana Ferreira da Silva presa. Ela confessou que jogou o enteado pela janela após discussão com o companheiro. A vítima sobreviveu. Mulher que confessou ter jogado enteado do 4º andar de prédio em Maceió

TV Gazeta

A Justiça de Alagoas decidiu levar a júri popular a mulher que jogou o enteado de 6 anos do 4º andar de um prédio em Maceió, em maio deste ano. Adriana Ferreira da Silva, de 31 anos, confessou o crime. A criança sobreviveu.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

O juiz Ygor Vieira de Figueiredo, da 14ª Vara Criminal da Capital, também decidiu manter a prisão preventiva da ré. Em sua decisão, o magistrado ressaltou que a mulher teve tempo de premeditar o crime.

"O delito foi praticado com frieza, crueldade e mediante premeditação. A ré teve tempo para planejar e assimilar a ideia antes de agir, já que sua intenção criminosa foi demonstrada momentos antes, em tom de ameaça contra o genitor da vítima", disse o juiz.

LEIA TAMBÉM

'Pensei que tinha jogado minhas roupas', diz pai do menino atirado do 4º andar em Maceió

'Acabei com a minha vida', diz mulher que jogou enteado do 4º andar em Maceió

Madrasta do menino foi presa e confessou: 'Peguei e joguei'

Segundo os autos, Adriana discutiu com o companheiro, pai da criança, e jogou o menino pela janela do quarto andar enquanto a vítima ainda dormia. A criança recebeu alta cinco dias depois de dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE).

O Ministério Público Estadual (MP-AL) denunciou Adriana Ferreira por tentativa de homicídio e a Justiça aceitou a denúncia. A data do julgamento não foi divulgada.

VÍDEO: menino de 6 anos foi jogado de 4º andar de prédio em Maceió

Criança de 6 anos é jogada de prédio pela madrasta na Cidade Universitária

Veja os vídeos mais recentes do g1 AL

Confira outras notícias da região no g1 AL
Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados