Estacio
Personalizados
Personalizados

Madrasta que jogou menino de 6 anos do 4º andar de prédio em Maceió vai a júri popular

Por Naldo Cerqueira em 21/09/2022 às 18:43:54
Justiça também decidiu manter Adriana Ferreira da Silva presa. Ela confessou que jogou o enteado pela janela após discussão com o companheiro. A vítima sobreviveu. Mulher que confessou ter jogado enteado do 4º andar de prédio em Maceió

TV Gazeta

A Justiça de Alagoas decidiu levar a júri popular a mulher que jogou o enteado de 6 anos do 4º andar de um prédio em Maceió, em maio deste ano. Adriana Ferreira da Silva, de 31 anos, confessou o crime. A criança sobreviveu.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

O juiz Ygor Vieira de Figueiredo, da 14ª Vara Criminal da Capital, também decidiu manter a prisão preventiva da ré. Em sua decisão, o magistrado ressaltou que a mulher teve tempo de premeditar o crime.

"O delito foi praticado com frieza, crueldade e mediante premeditação. A ré teve tempo para planejar e assimilar a ideia antes de agir, já que sua intenção criminosa foi demonstrada momentos antes, em tom de ameaça contra o genitor da vítima", disse o juiz.

LEIA TAMBÉM

'Pensei que tinha jogado minhas roupas', diz pai do menino atirado do 4º andar em Maceió

'Acabei com a minha vida', diz mulher que jogou enteado do 4º andar em Maceió

Madrasta do menino foi presa e confessou: 'Peguei e joguei'

Segundo os autos, Adriana discutiu com o companheiro, pai da criança, e jogou o menino pela janela do quarto andar enquanto a vítima ainda dormia. A criança recebeu alta cinco dias depois de dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE).

O Ministério Público Estadual (MP-AL) denunciou Adriana Ferreira por tentativa de homicídio e a Justiça aceitou a denúncia. A data do julgamento não foi divulgada.

VÍDEO: menino de 6 anos foi jogado de 4º andar de prédio em Maceió

Criança de 6 anos é jogada de prédio pela madrasta na Cidade Universitária

Veja os vídeos mais recentes do g1 AL

Confira outras notícias da região no g1 AL
Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI
Estacio

Comentários

Personalizados