loteria

Propostas dos políticos: ferramenta reúne promessas de candidatos a governador de AL

Por Naldo Cerqueira em 15/09/2022 às 05:38:19
O que os políticos estão propondo nos programas de governo cadastrados no TSE, em publicações nas redes sociais, durante entrevistas e em campanha eleitoral? O g1 fez um levantamento com as principais propostas dos candidatos a governador em Alagoas. Saiba como usar a página especial Propostas dos Candidatos das Eleições 2022

Já escolheu em quem votar para governador de Alagoas? E para presidente? A página especial "As propostas dos políticos" reúne as promessas de campanha dos candidatos desde o dia 15 de agosto de 2022.

A ferramenta organiza, em ordem cronológica, propostas apresentadas sobre educação, meio ambiente, saúde, transporte, infraestrutura, entre outros temas. Ela será atualizada até o final do segundo turno das eleições, se houver.

ESPECIAL: g1 acompanha as promessas de campanha dos candidatos para 2022

Além de te ajudar a escolher o candidato, "As propostas dos Políticos" tem como objetivo monitorar as agendas de campanha, publicações nas redes sociais, programas de governo cadastrados no TSE e entrevistas.

O projeto é realizado em Alagoas e em todos os demais estados do país e no Distrito Federal. Ele é uma força-tarefa de mais de 60 jornalistas de todos os cantos do Brasil.

Quem eu escolho? Ferramenta do g1 ajuda a achar candidatos a todos os cargos em disputa

Propostas dos candidatos

Arte/g1

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro

Comentários