loteria

VÍDEO: Homem ameaça pessoas com arma de fogo na Praia do Francês, AL

Por Naldo Cerqueira em 10/09/2022 às 15:44:47
Polícia diz que vítimas não prestaram queixa, mas caso será investigado. Corregedoria da PM apura se o homem é um policial militar, como afirmam testemunhas. Homem agride pessoas e faz ameaças com uma arma na praia do Francês, AL

Um homem foi flagrado ameaçando pessoas com uma arma de fogo que estavam em um churrasquinho na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió (veja o vídeo acima). A Polícia Civil apura o caso e tenta identificar o suspeito.

Nas imagens, um homem de camisa e bermuda preta agride algumas pessoas e, com uma arma na mão, faz várias ameaças. Ele dá um tapa no rosto de um homem, e agride outros dois. Um deles chega a cair no chão e o agressor aponta a arma, fazendo ameaças.

De acordo com a delegada Liana Franca, que investiga o caso, ele também fez disparos para o alto.

"Nós recebemos queixa de uma das vítimas. As demais vítimas não apresentaram queixas, mas já foram intimadas a comparecerem na próxima semana. A partir da terça-feira, todos os envolvidos serão ouvidos para nós seguirmos a linha de investigação", disse a delegada.

Testemunhas relataram que se trata de um policial militar. A Corregedoria da Polícia Militar informou que apura o caso, mas ainda não confirmou se o autor das agressões e dos disparos é mesmo um PM.

O Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos informou, por meio de nota, que repudia atitudes como as que foram flagradas no vídeo e que vai requisitar abertura de procedimento investigatório. O Conselho também disse que, se o homem flagrado for policial, deverá ser investigado pela Corregedoria da Polícia Militar ou da Polícia Civil, com abertura de inquérito para apuração do desvio de comportamento.

Polícia investiga agressão e disparos de arma de fogo na Praia do Francês

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL

Comunicar erro

Comentários