Personalizados

Polícia investiga caso de homem que aparece em vídeo atirando na Praia do Francês

Por Naldo Cerqueira em 09/09/2022 às 23:09:20
Testemunhas disseram que homem flagrado disparando e agredindo pessoas é policial militar. Polícia investiga agressão e disparo de arma de foga na Praia do Francês

A Polícia Civil começou a investigar o caso de um homem flagrado em vídeo agredindo pessoas e atirando no meio da rua na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. A delegada Liana Franca disse nesta sexta-feira (9) que os envolvidos serão ouvidos na próxima semana.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Segundo testemunhas, o homem é um policial militar. A Corregedoria da PM-AL informou que apura o caso, mas ainda não confirmou se o autor dos disparos é PM.

A delegada Liana Franca já ouviu uma testemunha e afirmou que o homem estava bêbado.

"Um cidadão altamente embriagado distribuindo tapas em quem passasse. Dando tiros para cima. Isso deixou a população em pânico. Nós recebemos queixa de uma das vítimas. As demais vítimas não apresentaram queixas, mas já foram intimadas a comparecerem na próxima semana. A partir da terça-feira, todos os envolvidos serão ouvidos para nós seguirmos a linha de investigação", disse a delegada.

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI

Comentários

Personalizados