loteria

Criminosos invadem casa e matam homem a tiros em Rio Largo, AL

Por Naldo Cerqueira em 13/08/2022 às 10:50:23
Vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio no começo do mês. Ninguém foi preso. Polícia Militar fez os levantamentos no local do crime

Matheus Tenório/G1

Um homem de 22 anos foi assassinado dentro de casa na noite desta sexta-feira (22), na Mata do Rolo, em Rio Largo. A vítima, identificada como Caio César Tenório da Gama, já havia sofrido uma tentativa de homicídio no mês passado. Os bandidos fugiram após o crime e não foram presos.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Segundo relato da Polícia Militar, uma guarnição do 8º Batalhão foi acionada para verificar a ocorrência de homicídio por arma de fogo no conjunto Antônio Lins. No local, os militares constaram o fato. Testemunhas disseram que três homens invadiram a residência da vítima e efetuaram os disparos. Em seguida, fugiram do local.

Caio César foi atingido por uma bala na região da cabeça, o que provocou a morte. No dia 8 de julho ele havia escapado de um atentado, conseguindo sobreviver à tentativa de homicídio. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Os militares acionaram as equipes da Delegacia de Homicídios, da Polícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) para as devidas providências.

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro

Comentários