Estacio
Personalizados
Personalizados

Maceió vai sediar Encontro Nacional de Empresas Juniores

Por Naldo Cerqueira em 12/08/2022 às 18:11:43
Evento acontece no Jaraguá, de 18 a 21 de agosto. Haverá palestras em áreas como negócios, carreiras e mercado de trabalho. Evento vai acontecer no bairro do Jaraguá

Semtel

Maceió vai sediar a 29ª edição do Encontro Nacional de Empresas Juniores (Enej). O evento, que vai reunir palestrantes de todo o Brasil, acontece no Jaraguá, em Maceió, de 18 a 21 de agosto.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Nessa edição, são esperados mais de 5 mil jovens. O Enej contará com apresentações musicais e palestras sobre negócios, carreiras e mercado de trabalho.

“Temos o privilégio da nossa cidade ter sido escolhida para ser palco do maior evento de empreendedorismo jovem do país. Esses jovens vão ter a oportunidade de conhecer outras empresas juniores e empresários locais e trocar ideias sobre a cultura empreendedora e soluções inovadoras", disse o secretário municipal do Gabinete de Governança, Antonio Carvalho.

A presidente da Federação Brasileira das Empresas Juniores do Estado de Alagoas (Fejea), ressaltou a importância do evento para a capital alagoana.

"O Movimento de Empresas Juniores (MEJ) tem um impacto gigantesco, e ficamos muito felizes em poder entregar tal impacto a Maceió como casa do maior encontro de empreendedorismo jovem do mundo”, disse.

Veja os vídeos mais recentes do g1 AL

Confira outras notícias da região no g1 AL
Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI
Estacio

Comentários

Personalizados