Estacio
Personalizados
Personalizados

Operação prende três suspeitos de estupro coletivo de adolescente de 14 anos em Cajueiro, AL

Por Naldo Cerqueira em 03/08/2022 às 09:34:07
Crime aconteceu em janeiro deste ano e vítima tem 14 anos. Operação prende três homens suspeitos de estupro coletivo em Cajueiro

Ascom PC-AL

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de três homens, nesta terça-feira (2), suspeitos de praticar um estupro coletivo contra uma adolescente de 14 anos. O crime aconteceu no dia 27 de janeiro deste ano na cidade de Cajueiro, interior de Alagoas.

Segundo o delegado Fernando Lustosa, da 9ª Delegacia Regional de Viçosa (9ªDRP), os suspeitos têm idades de 26, 27 e 31 anos.

"Ela foi colocada dentro de um veículo Fiat Uno, levada para um matagal onde sofreu inúmeros tipos de abusos sexuais. Dessa forma foi iniciada a investigação com oitiva das testemunhas e da própria vítima e foram solicitados os mandados de prisão preventiva", explicou o delegado.

Os autuados foram ouvidos pela Polícia e serão encaminhados para o Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

A ação policial contou com o apoio da Gerência de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJ2) e de policias militares do Pelopes de Atalaia.

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI
Estacio

Comentários

Personalizados