Estacio
Personalizados
Personalizados

Corpo de adolescente morta por colega de escola é enterrado em Teotônio Vilela, AL

Por Naldo Cerqueira em 23/06/2022 às 21:14:03
Jovem foi assassinada a facadas por adolescente de 17 anos que premeditou o crime, segundo a polícia. Ele foi apreendido e confessou a morte. Enterrado corpo de adolescente morta a facadas por colega de escola

O corpo da adolescente de 15 anos Alessandra Maria de Araújo foi enterrado na tarde desta quinta-feira (23) no município de Teotônio Vilela, interior de Alagoas. A jovem foi morta a facadas por um colega de escola, de 17 anos.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

O velório aconteceu no Povoado Mutuns, na zona rural da cidade e reuniu familiares, amigos, professores e moradores da região. Alessandra foi morta quando voltava da escola em Junqueiro, município vizinho.

"Toda escola ficou muito sensibilizada, amigos de sala, professores, não dá para passar despercebido. Ela era uma aluna de excelência", disse Maria Aparecida Barbosa, diretora da escola onde Alessandra estudava.

Um colega dela foi apreendido nesta quinta e confessou o crime. Na mochila da escola foi encontrado um caderno com desenhos de uma arma de fogo, palhaços e um esquartejamento.

Desenhos encontrados no caderno do adolescente que confessou ter matado colega de escola no interior de Alagoas

Polícia Civil

Uma das linhas de investigação, de acordo com o delegado Arthur César, é de que o jovem tenha cometido o crime porque queria um relacionamento com a vítima, mas foi rejeitado. Chama atenção da polícia o comportamento do adolescente preso.

Delegado dá detalhes sobre morte de jovem de 15 anos

Delegado Arhtur César dá detalhes sobre morte de jovem de 15 anos em Teotônio Vilela

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI
Estacio

Comentários

Personalizados