Estacio
Personalizados
Personalizados

Quem era Hermeson Rodrigues, motociclista que morreu ao cair no rio em Satuba

Por Naldo Cerqueira em 16/06/2022 às 19:17:46
Entregador tinha 32 anos e desapareceu na região da ponte sobre o Rio Mundaú. Mototaxista Hermeson Rodrigues morava em Satuba, na região metropolitana de Maceió

Arquivo pessoal

Um motociclista morreu ao cair no Rio Mundaú em Satuba, na região metropolitana de Maceió. A vítima era Hermeson Rodrigues da Silva, 32 anos. O corpo dele foi resgatado do rio nesta quinta-feira (16), um dia após o desaparecimento na região da ponte sobre o Rio Mundaú, nas proximidades da Fazenda Santa Apolônia.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Segundo amigos, Hermeson Rodrigues, que era conhecido como Pica-pau, trabalhava como entregador de uma farmácia no centro de Satuba. Ele desapareceu ao sair para fazer uma entrega. Chovia no momento.

A motocicleta do entregador foi encontrada próximo a Ponte sobre o Rio Mundaú em Satuba, que está interditada para reparados desde 30 de maio. A ponte liga os municípios de Santa Luzia do Norte e Satuba.

De acordo com moradores da região, Hermeson caiu da ponte. A Prefeitura de Satuba afirma que ele escorregou de uma ribanceira quando tentava fazer imagens da correnteza provocada pelas chuvas.

Os bombeiros iniciaram as buscas ainda na quarta (15), mas o corpo só foi localizado e resgatado no dia seguinte.

Hermeson Rodrigues deixa um filho criança.

Mototaxista Hemerson Rodrigues da Silva morreu ao cair de ponte em Satuba, Alagoas

Arquivo pessoal

Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI
Estacio

Comentários

Personalizados