Estacio
Personalizados
Personalizados

PM recupera sétima arma furtada do Instituto Histórico de Alagoas

Por Naldo Cerqueira em 18/05/2022 às 07:56:39
Revólver antigo estava próximo a uma cocheira no bairro do Vergel do Lago. Revólver foi apreendido próximo a cocheira no Vergel do Lago.

Polícia Militar

A Polícia Militar recuperou, nesta terça-feira (17), uma arma que pode ser uma das furtadas do acervo do Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas. O revólver foi recuperado próximo ao Monumento ao Milênio, na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.

A arma, a sétima recuperada pela polícia, é um revólver da marca Colt, modelo 1851 Navy e de calibre 36. Ela foi deixada próximo a uma cocheira e foi recuperada por militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

De acordo com os militares do Bope, uma denúncia anônima levou os policiais até o local. A informação dizia que um grupo de pessoas estava olhando uma arma de aparência antiga.

A confirmação de que a arma é do acervo do Instituto Histórico veio através de uma publicação do coronel Do Valle em suas redes sociais.

O revólver foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde o caso foi registrado. Ninguém foi preso.

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Confira mais notícias da região em g1 AL
Comunicar erro
LOTERIA MARAGOGI
Estacio

Comentários

Personalizados