loteria

Pedro Henrique entra para o The Voice Kids e comemora: 'Quero levar Alagoas para a final'

Por Naldo Cerqueira em 16/05/2022 às 16:36:29
Maiara & Maraisa viraram a cadeira durante sua apresentação de “Por Um Minuto". Aos 13 anos, jovem já cantou com Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Luan Santana. Cantor Pedro Henrique agradece carinho do público

O alagoano Pedro Henrique, de 13 anos, que entrou para o time de Maiara & Maraisa no The Voice Kids, enviou um vídeo ao g1 nesta segunda-feira (16) para falar da emoção de participar do reality e agradecer o apoio que tem recebido nas redes sociais desde a sua apresentação, exibida no domingo (15) na TV Globo.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

"Fala, pessoal. Estou passando aqui para agradecer, primeiramente, a Deus, por realizar esse sonho que é participar do The Voice, agradecer aos meus pais pelo apoio e agradecer a vocês, a todo mundo que está me mandando mensagem de carinho, muito obrigado mesmo. Quero levar Alagoas para a final, quero representar muito bem, que Deus abençoe vocês. Isso é Pedro Henique! Bora ser campeão!", disse.

Na audição às cegas, Pedro Henrique cantou "Por Um Minuto (Por Un Minuto)", sucesso de Bruno e Marrone, e conquistou as técnicas já nos primeiros segundos de apresentação, que apertaram o botão e viraram a cadeira para acompanhar o show de frente (clique aqui para assistir).

Natural de Maceió, Pedro Henrique começou completou 13 anos no dia 5 de abril. Ele começou a se apresentar aos 8 anos e já dividiu o palco com Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo, além de Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Luan Santana.

Pedro Henrique em foto de arquivo durante apresentação com a cantora Marília Mendonça

Arquivo pessoal

Veja também:

Conheça a trajetória de Pedro Henrique

ASSISTA à apresentação no The Voice Kids

A mãe do adolescente contou que participar do programa é o grande sonho do filho. "Está sendo um sonho realizado. Ele desejou muito, já tinha feito quatro inscrições, mas nunca desistiu. Ele começou a se inscrever com 9 anos, ia para os processos finais, mas não ficava", contou Cynara Melo.

Presente de Deus

Pedro Henrique é considerado pela mãe e pelo pai, Cristiano Barbosa, um presente de Deus, já que o casal não podia engravidar e, quando menos esperava, descobriu a gestação.

"Ele é muito amado! A gente não podia ter, por isso ele foi um presente de Deus. Veio do nada, quando a gente não tinha mais esperança. Eu já tinha feito vários exames e sabia que não podia ter filhos. Ele é um presente, um milagre de Deus. E ainda vir com esse talento! Do coração, eu não morro", brinca Cynara.

Ela ri ao lembrar dos bastidores da primeira audição no programa. "Eu pulei! Pulei tanto, tanto! Pulava, gritava! A moça me perguntou se eu queria água, mas eu estava tão feliz! A vida toda a gente foi assim com ele".

A mãe do adolescente ainda comentou sobre o carinho dos fãs de Alagoas, que têm mandado muitas mensagens nas redes sociais para declarar a torcida por ele.

"Ele está sendo muito bem recebido! Não tem como responder todas as mensangens que chegaram, tanto no Instagram dele quanto no meu WhatsApp. Muitas mensagens lindas, maravilhosas! Estamos separando para depois publicar", afirmou.

Pedro Henrique durante apresentação no palco do The Voice Kids

Reprodução/TV Globo

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL
Comunicar erro

Comentários